Estão abertas as inscrições para o Curso de Planejamento em Mídias Sociais – Digitalks, que acontece no próximo dia 6 de novembro, das 9 às 18 horas, no Hotel Premium Norte, localizado na Rua Novotel, n° 931 – Campinas, São Paulo. O curso é direcionado para diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda, jornalistas, estudantes e profissionais que desejam conhecer o mercado de marketing na internet. As inscrições podem ser realizadas no www.digitalks.com.br ou através do telefone 011 2533-1962. Há descontos para grupos de três pessoas ou mais e para quem realizar inscrições antecipadas, além de uma redução de 50% do valor para estudantes.
O curso é de rápida duração e busca qualificar profissionais da área já que o setor é um dos mais aquecidos da economia brasileira. Segundo o diretor do Digitalks, Flávio Horta, o mercado de marketing digital cresce cerca de 30% ao ano para atender esta demanda de serviços, o mercado precisa de profissionais com boa formação cultural e excelente domínio de tecnologia aplicada para realizar campanhas. “Há vagas no setor de marketing digital, principalmente na área de redes sociais”, enfatiza o executivo.
Programação do curso
Na grade do curso, haverá a aula Introdução a web 2.0 e redes sociais, apresentada por Leandro Kenski, que é CEO da Media Factory, empresa de marketing de performance. O executivo possui 12 anos de experiência com internet e fala sobre o dinamismo do mercado de comunicação. O palestrante aborda temas como presença digital, a utilização de mecanismos para otimizar a marca da empresa na web com ferramentas tecnológicas de fácil acesso, como blogs e comunidades nas redes sociais. “Hoje até um blog pode virar uma loja virtual, sem recursos extraordinários, e se tornar um eficiente canal de comunicação. O importante é que o gestor defina a importância desta presença digital”, declara Kenski.
Na segunda parte do curso, Luiz Augusto Barros diretor de operações da Media Factory, fala da Importância nas redes sociais: o que mais influencia o consumidor. Barros é engenheiro de computação pela PUC-RIO e possui MBA em marketing de serviços no PDG/ IBMEC (Programa de Desenvolvimento Gerencial do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. “Além das vendas estarem cada vez mais descentralizadas, o consumidor aumenta gradativamente seu papel de engajamento online. Buscando informações sobre os produtos ou serviços nas redes sociais, que devem concentrar um considerável volume das vendas nos próximos anos ”, destaca o executivo.
Como desenvolver uma estratégia para engajamento e reputação digital será o terceiro tema a ser abordado durante o curso. O assunto será exposto por Vivian Vianna, que é diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégia e engajamento em redes sociais. Vivian finalizará o evento com a apresentação de outro tema: Construção da rede de seguidores.
Serviço: O que? Curso de Planejamento em mídias sociais – DigitalksOnde? Hotel Premium Norte, localizado na Rua Novotel, n° 931 – Campinas, São PauloQuando? 06 de novembro de 2010, das 9 às 18 horas.
Inscrições: http://digitalks.com.br/campinas6-11 / Valor: R$245 (até a data do evento)
Telefone: 011 2533-1962
Nenhum comentário:
Postar um comentário